sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Hezbollah vai sair vitorioso em qualquer guerra contra Israel, diz Nasrallah

Hezbollah vai sair vitorioso em qualquer guerra contra Israel, diz Nasrallah - Por News Desk - 20/08/2016


Beirute, Líbano (2:10) - O secretário-geral do Hezbollah, Sayyed Hassan Nasrallah, afirmou durante a sua entrevista na televisão na sexta-feira que a sua organização vai sair vitoriosa em qualquer guerra contra Israel.

Citando o seu sucesso contra Israel durante a guerra de 2006, Sayyed Nasrallah destacou que os combatentes do Hezbollah são guerreiros que também são apoiados por Alá.

Sayyed Nasrallah seguiria esta proclamação de prontidão batendo em membros atuais e antigos do governo libanês por se aliarem com Israel durante a guerra de 2006.

O líder do Hezbollah, acrescentou que funcionários europeus contactaram o Hezbollah durante a guerra para notificá-los de políticos libaneses torcendo por Israel para destruir sua organização.

"Em 2006, Israel concordou em manter o acordo de cessar-fogo, mas algumas facções libanesas e regimes árabes insistiram em desarmar o Hezbollah antes de terminar a guerra. Será que eles consideram Israel como um inimigo? Será que a dignidade da Ummah (mundo muçulmano unificado) e Al-Quds (Jerusalém) significa nada para eles? Eles têm diferentes cálculos."

O foco principal desta entrevista Al-Manar foi discutir mais recentes violações de Israel na região disputada Fazendas Sheba'a do Líbano.

No entanto, o secretário-geral do Hezbollah conclui a entrevista, discutindo talento comprovado do Hezbollah, que tem sido apresentado durante a guerra síria.

Sayyed Nasrallah destacou que o Hezbollah ganhou uma grande experiência durante a guerra síria, lutando contra o que ele chama de terroristas "takfiri" apoiados pelos regimes do Golfo.

"Se o Hezbollah surgiu da guerra de 2016 como uma força regional, o que vai emergir da crise Síria será uma força internacional."

Fonte: https://www.almasdarnews.com/article/hezbollah-will-emerge-victorious-war-israel-nasrallah/?utm_medium=ppc&utm_source=push&utm_campaign=push+notifications&utm_content=English

Nenhum comentário:

Postar um comentário