domingo, 7 de agosto de 2016

Batalhões ucranianos estupraram meninas menores de idade na região de Lugansk

Primeira-Ministra Ucraniana: forças voluntárias estupraram meninas menores de idade na região de Lugansk - Por Paul Antonopoulos - 08/08/2016



Primeira-Ministra Ucraniana Tatyana Chronovol afirmou que os comandantes do batalhão paramilitar voluntário Tornado tinham vídeos de meninas menores de idade sendo violadas pelos combatentes pró-Kiev.
"Quando os comandantes do Tornado foram detidos, seus telefones celulares foram apreendidos. Havia algumas cenas assustadoras nesses telefones... cenas de orgias sexuais e estupro", disse Chronovol em uma entrevista à emissora de TV ucraniana 112.

"Havia até mesmo bebês. Como eu entendo a mãe do bebê foi forçada a fazer isso sob a ameaça de morte de seu filho ", a vice da Verkhovna Rada [parlamento ucrabniano] afirmou.

"Havia estupros de meninas menores de idade" nos vídeos ela continuou.

"Eles não são pessoas, são animais", disse a Primeira-Ministra sobre as tropas e oficiais do batalhão Tornado.

Os promotores na Ucrânia anunciaram que oito combatentes da unidade Tornado foram presos e acusados ​​de sequestro, tortura, saques e também de estupro coletivo de um homem na cidade de Lisichansk em Lugansk, região do país.

A unidade Tornado foi formada em outubro de 2014 como parte do Ministério do Interior ucraniano. Ele estava ligado ao batalhão de voluntários Shakhtersk, que foi dissolvido por pilhagem sistemática.

Fonte: https://www.almasdarnews.com/article/ukraine-mp-volunteer-forces-raped-underage-girls-lugansk-region/?utm_medium=ppc&utm_source=push&utm_campaign=push+notifications&utm_content=English

Um comentário: