quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Primeiro o "11 de setembro", agora Arábia Saudita é ligada à ataques terroristas na Alemanha

Primeiro o "11 de setembro", agora Arábia Saudita é ligada à ataques terroristas na Alemanha

Por News Desk - 11/08/20160


Várias semanas depois que o governo dos Estados Unidos finalmente lançou uma versão editada do secretas "28 páginas" que confirmaram o papel determinante da Arábia Saudita por trás do 11 de setembro, mesmo tanto como a administração Obama e da Arábia Saudita alegou que não existe tal conexão (quando ele claramente fez para quem realmente ler a divulgação), uma trilha surgiu agora ligando a recente onda de atentados terroristas na Alemanha com a Arábia Saudita.

Segundo a Der Spiegel, tanto o ataque machado terrorista no trem Wurzburg, e o homem-bomba Ansbach que explodiu uma mochila cheia de explosivo, teve vários contatos de bate-papo com pessoas na Arábia Saudita.

Como resultado, Reuters acrescenta que autoridades sauditas estão agora em contacto com os seus colegas alemães, em resposta a estas novas descobertas potencialmente explosivas que mais uma vez implicam o estado saudita com mais terrorismo patrocinado pelo Estado, e mostra, pelo menos, que dois atacantes estavam em contato próximo através um bate-papo com possíveis apoiadores do Estado Islâmico, da Arábia Saudita.

Traços do bate-papo, que os investigadores foram capazes de reconstituir, indicam que os dois homens não só foram influenciados, mas também tiveram instruções de pessoas ainda não identificadas, até os ataques, disse o relatório.

Não pode vir como uma surpresa que o estado exposto como facilitador e coordenador do ataque terrorista de 11 de setembro, e que admitiu ter criado o Estados Islâmico (com conhecimento EUA), está agora tentando provocar uma reação terrorista na Europa também.

Fonte: zerohedge.com

Fonte: https://www.almasdarnews.com/article/first-sept-11-now-saudi-arabia-linked-german-terrorist-attacks/?utm_medium=ppc&utm_source=push&utm_campaign=push+notifications&utm_content=English

Nenhum comentário:

Postar um comentário