quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Terroristas apoiados pelos EUA usaram armas químicas contra civis em Aleppo

Vídeo: rebeldes apoiados pelos EUA usaram armas químicas contra civis em Aleppo



Durante a ofensiva fracassada no distrito Ramousseh no sudoeste de Aleppo, os jihadistas da Halab Fateh usaram armas químicas que matam 7 civis. Embora até agora 20 outras pessoas foram transportados para hospitais de Aleppo.

Alegadamente, foi o notório que o grupo rebelde apoiado pelo Ocidente Nour El Din Al-Zinki que lançou o ataque de cloro. Também é o mesmo grupo que se tornou famoso durante a noite devido à sua decapitação horripilante de uma criança palestina de 12 anos.

É importante notar que esta não é a primeira vez que os rebeldes usam armas químicas para avançar suas metas na cidade síria de Aleppo. Em fevereiro passado, por exemplo, os militantes Halab Fateh atacaram com armas químicas o bairro curdo sem responsabilidade contra eles e quase nenhuma atenção da mídia atribuídos ao evento vicioso. Da mesma forma, os rebeldes usaram armas químicas também contra o exército sírio durante sua captura em Khan Al-Assal oeste da cidade de Aleppo.


Como o Departamento de Estado dos EUA parece mais inflexível do que nunca em armar e apoiar supostos "moderados". Independentemente de seus muitos crimes de guerra comprovados, é improvável que os jihadistas deixem sua agressividade sem lei dado que seus patrocinadores ocidentais estão mais focados na mudança de regime do que estão centradas na luta contra o terrorismo na Síria.

Fonte: https://www.almasdarnews.com/article/video-us-backed-rebels-use-chemical-weapons-aleppo-civilians/?utm_medium=ppc&utm_source=push&utm_campaign=push+notifications&utm_content=English

Nenhum comentário:

Postar um comentário