domingo, 15 de janeiro de 2017

Venezuela e Rússia contra a OTAN. Exercício Integral de Ação Anti-Imperialista Zamora 200

Exercício de Ação Integral Anti-Imperialista Zamora 200 visa garantir a defesa da nação.



Publicado em 13 de janeiro de 2017 às 21:07 Por: Maryhevelin Hernandez



Caracas, 13 de janeiro de 2017.- O Exercício de Ação Integral Anti-Imperialista Zamora 200 é de vital importância para garantir a defesa global do país e fortalecer o vínculo entre as Forças Armadas Nacional Bolivariana e o povo da Venezuela disse sexta-feira o Comandante-geral da Marinha, almirante Gaspar Orlando Maneiro.



Almirante Gaspar disse que a atividade vai conseguir reforçar a consciência e garantir que a união entre as Forças Armadas Nacional Bolivariana e o povo venezuelano para ser eficaz na execução de todas as operações com base na defesa da nação.



Por seu turno, o Comandante Geral da Força Aérea, Major General Edgar Valentin Cruz Artega disseram que têm vindo a realizar atividades em curso nos anos de independência desde o ano passado, em que o povo venezuelano têm estado envolvido com a milícia e através comunas. "Povo organizado pode participar em cada uma das suas áreas, sua região, damos o nosso apoio e damos a sua formação, a sua operação para atender o comando estratégico operacional através das oito regiões com a nossa Zone de Defesa Integral (ZODI) ".



Ele observou que já existem mais de 400 mil pessoas que participaram da atividade, além de militares e milicianos. "Nós todos compartilhamos na defesa global da Pátria e internamente no desenvolvimento", disse ele. / EM



Nenhum comentário:

Postar um comentário